Acessibilidade

Marcas

Juntas materializam o nosso propósito

O Grupo Boticário é um ecossistema de beleza

Somos uma cadeia completa da beleza: dos ingredientes, passando pela indústria, laboratórios, tecnologia, lojas, revenda e e-commerce.
Em 2022, conquistamos o título da 6ª empresa de cosméticos mais sustentável do planeta (DowJones Index, nov 2022). Contamos com colaboradores, fornecedores, parceiros, consumidores, revendedores e milhões de pessoas incríveis connosco.

Logo O Boticário

Desde 1977, os nossos produtos tocam o coração das pessoas. Somos comprometidos com a sua beleza e a do planeta e investimos em inovação para tornar os nossos produtos cada vez mais sustentáveis. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* conta com quatro mil lojas físicas em 1.750 cidades brasileiras e está presente em mais de 15 países (Kantar LinQ).

Um portfólio completo e acessível para estimular a liberdade de criar a beleza que tu quiseres. Quem Disse, Berenice? foi lançada em 2012 e conquistou de imediato o público com a sua proposta de democratização da maquilhagem, quebrando conceitos e padrões. A marca conta com um portfólio completo de produtos de maquilhagem, skincare, perfumaria e acessórios.

Chegámos ao mundo em 2011 para brilhar, inspirados pelas mulheres que são protagonistas das suas próprias vidas. De lá pra cá, evoluímos muito e conquistámos a preferência de milhões de consumidores com um portfólio que conta com produtos das categorias de Maquilhagem, Perfumaria, Cabelos, Corpo, Banho, Tratamento Facial, Acessórios, Baby e infantil.

Marca 100% brasileira, chegou para incentivar a mudança e a transformação como uma verdadeira fonte de beleza e realização pessoal.
Democrática, empoderadora e versátil, a Vult traz um portfólio completo de produtos incríveis, que conta itens como base, esmalte, batom, blush, sombra e muito mais.

Esta é a maior plataforma digital de beleza de toda a América Latina, que conecta loucas por beleza, marcas, formadores de opinião e os melhores profissionais de beleza!

Logo OUI

Original, única e individual: essa é a essência da O.U.i. – uma marca da alta perfumaria francesa. Enaltecemos o estilo de vida despreocupado dos franceses e acreditamos no poder dos rituais individuais. O nosso objetivo é despertar nas pessoas a alegria de viver que acompanha um quotidiano leve e inspirador.

A fintech que oferece produtos e serviços digitais que impulsionam a lucratividade e a perspectiva financeira de franchisados, revendedores, fornecedores e parceiros. O significado no nome Mooz traduz a relação de proximidade e confiança que temos com os nossos clientes.

Trabalhamos com o empreendedorismo social para alavancar as transformações através da beleza!

Organização sem fins lucrativos, mantém áreas naturais conservadas, incentiva a ciência e a busca soluções inovadoras em prol da natureza e de todas as suas espécies. Fundada em 1990, a Fundação Grupo Boticário é uma das maiores fundações empresariais do Brasil.

O retalho é uma das paixões do Grupo Boticário. A Casa Magalhães é a empresa do Grupo que oferta tecnologias acessíveis para melhorar a eficiência e gestão de empresas de retalho brasileiro, soluções para atendimento aos clientes, acompanhamento de resultados, gestão de estoque e todos os aspectos vitais para o bom funcionamento de operações varejistas.

Como pensar em negócios sem pensar em tecnologia? A GAVB é a empresa do Grupo Boticário focada em soluções digitais que faz a intersecção das estratégias de negócios com tecnologia. Inteligência Artificial, Data & Analytics, RPA, Cloud, DevSecOps, Chatbot, Middleware, Databases, BI, IoT, Blockchain, Microservices, CRM, Business Design estão entregues.

Marca de skincare e cuidados pessoais para homens. Desde 2013 estamos a desenvolver soluções de alta performance para todos. Uma busca constante que funciona como troca: escutamos, estudamos, aprendemos e criámos a partir da escolha do nosso consumidor.

Uma das líderes no segmento de produtos capilares, a Truss Professional vem para ampliar a nossa presença nos salões de beleza no Brasil e no mundo e reforçar nosso relacionamento com o profissional de beleza. Fundada em 2003, a marca é reconhecida por proporcionar segurança, qualidade e alta performance nos produtos e procedimentos realizados em salões.

A nossa loja multimarcas oficial do Grupo Boticário, com uma enorme variedade de produtos para o dia a dia e uma oferta variada para cabelos, cuidados, maquiagem, perfumaria e muito mais.

Arraste para o lado

Do Brasil para o mundo

Somos uma empresa brasileira presente em 15 países, além do Brasil!

Escolha um país

Angola

O nosso primeiro país no continente africano: uma grande honra para nós.
As lojas próprias da marca O Boticário conquistaram  o seu lugar e continuam a sua expansão.

Arábia Saudita

Estamos a chegar em 2022 com lojas próprias e e-commerce da marca O Boticário neste incrível país. Aguardem novidades!

Bolívia

Em 2019, orgulhosamente chegamos no país de origem do nosso fundador, Miguel Krisgner (que chegou ao Brasil aos 11 anos de idade).Temos lojas próprias e já conquistamos um número incrível de pessoas que revendem os nossos produtos no país.

Brasil

São 7 marcas próprias, mais de 4 mil lojas, 12 mil colaboradores e centenas de milhares de revendedoras. Aqui nascemos e encontramos a inspiração para a
beleza que conquista o Brasil e o mundo. *Fonte: Kantar World Pannel.

Colômbia

Deste 2014 estamos neste país maravilhoso com lojas próprias, venda direta e e-commerce. O nosso maior sucesso são os produtos para cabelo, maquilhagem e perfumaria. Uma curiosidade: os nossos Splashs são campeões de venda. As colombianas consomem, em média, um por mês.

Costa Rica

Deste 2016 estamos expandindo a beleza nesta ilha paradisíaca da América Central. A nossa atuação por lá consiste em marcar presença em lojas de departamento com os produtos da marca O Boticário. Uma curiosidade: nossos Splashs são campeões de venda. A costa riquenha consome, em média, um por mês.

Emirados Árabes

Chegamos em 2018 e temos duas lojas próprias dentro do maior shopping center do mundo, o Dubai Mall. Além disso, temos outras lojas, e-commerce e marketplaces, como a Amazon.
Curiosidade: as linhas sofisticadas de fragrâncias Alchemists e Malbec Signature tiveram o pré lançamento nos Emirados Árabes e só depois no Brasil.

EUA

A nossa atuação nos Estados Unidos acontece principalmente por meio de e-commerce da marca O Boticário e em grandes marketplaces digitais – como a Amazon e a Verishop.
Curiosidade: nosso e-commerce focado em NativaSPA acabou de ser lançado, cheio de dicas de cuidados e uma forte pegada de sustentabilidade.

Guiana

O Boticário está presente no país e atua via e-commerce e loja!

Japão

São mais de 25 anos com a nossa marca O Boticário crescendo e conquistando mais pessoas no Japão.  A nossa atuação no país é por venda direta e lojas multimarcas.

Moçambique

Chegamos em 2014 e fomos a primeira loja especializada em cosméticos neste país africano e também fomos a primeira marca
de cosméticos a patrocinar o Mozambique Fashion Week.  A nossa atuação no país é por venda direta e lojas multimarcas.

Panamá

Chegamos em 2019 com a linha Nativa Spa da marca O Boticário com foco total em sustentabilidade. Estamos a levar a beleza brasileira e do futuro para o país.

Paraguai

Desde 2017 estamos neste país, com lojas próprias da marca O Boticário e presença em lojas de departamento. Mas o maior número de vendas vem através do importante número de revendedoras que conquistamos no país.

Portugal

Estamos em Portugal há 35 anos com lojas físicas, venda direta e e-commerce. Hoje o O Boticário é a maior rede de lojas monomarca de beleza do país, foi vencedor do Prêmio 5 Estrelas, pelo 5º ano consecutivo, na categoria de venda por catálogo e eleita a melhor loja de Portugal em 2020 pela Grande Consumo.
Quem Disse, Berenice? também está no país!

Suriname

Chegamos em 2019 com a linha Nativa Spa da marca O Boticário com foco total em sustentabilidade. Estamos a levar a beleza brasileira e do futuro para o país.

Venezuela

A marca O Boticário está na Venezuela há mais de duas décadas, com mais de 10 pontos de venda com lojas próprias e e-commerce. Além de estar presente em mais de 100 pontos de venda em farmácias.