Acessibilidade

7 de março de 2024

Sara Matos pisa a passerelle londrina pela primeira vez numa criação Marques’Almeida x O Boticário

O Boticário muda o jogo unindo-se a uma marca de high fashion como patrocinador oficial na London Fashion Week

A primeira vez que O Boticário se uniu à Marques’Almeida, marca portuguesa de renome internacional, foi na XXVII Gala dos Globos de Ouro, através da criação especial de um look para Sara Matos, que acabou por vencer o prémio de Melhor Atriz de Ficção. Um sucesso de tal ordem que cimentou uma parceria a três e que agora se repete na London Fashion Week.

Como manda o calendário internacional, as coleções de outono/inverno de 2024 serão apresentadas nas semanas de moda das principais capitais europeias já em fevereiro. Assim, Marques’Almeida volta à casa que a viu nascer para marcar presença na London Fashion Week, este ano com uma novidade muito especial: Sara Matos, embaixadora da submarca Lily, estreia-se na semana da moda londrina com um look único, etéreo, mas também descontraído, inspirado no clássico de perfumaria do Boticário. 

Este look especial recupera algumas das referências de assinatura de Marques’Almeida e faz parte da coleção AW24, que desafia uma vez mais as convenções e celebra a expressão individual num encontro entre o intemporal e o desportivo, num jogo cromático pontuado pelo preto, branco, rosa e vermelho, de volumes, texturas e assimetrias para criar uma harmonia subtil, mas impactante que cativa os sentidos – uma declaração de individualidade e autoconfiança pensada para uma alma jovem, corajosa e vibrante.

No backstage, todos os produtos de corpo e perfumaria são Lily, com especial destaque para o eau de parfum, bestseller marcante e intemporal, com uma assinatura olfativa floral sofisticada e duradoura, graças à técnica de enfleurage, que extrai o mais fielmente as notas da flor de lírio. Sara Matos representa esta mulher, naturalmente empoderada, com uma energia atraente e as emoções à flor da pele, e mais uma vez prova, numa passerelle internacional, que o efeito-Lily tem um poder hipnotizante!