Acessibilidade

3 de outubro de 2024

O Boticário lança Nativa Spa Lilac, uma nova linha inspirada em quatro flores lilases

A nova linha floral é composta por seis produtos de corpo e rosto com a fragrância delicada da lavanda, violeta, lilás e íris
O Boticário acaba de lançar uma nova linha de Nativa Spa, que se destaca pelo seu perfil olfativo, que combina quatro flores lilases: lavanda, violeta, lilás e íris para uma pele suavemente perfumada.  A sua fórmula convida-nos a sentir a máxima potência do cuidado da pele, através do bioretinol, um ativo biotecnológico que promove os principais benefícios do retinol puro, sem sensibilizar, e que auxilia na renovação da pele e do óleo de quinoa, o ingrediente transversal e exclusivo a todas as linhas de Nativa Spa, que potencializa o colagénio natural da pele.

“Nativa Spa Lilac é um convite para sentirmos na pele o melhor da natureza: o aroma das flores lilases, a hidratação do óleo de quinoa e o poder do bioretinol que deixam a minha pele suave e macia. O cheirinho transporta-me para um momento de relaxamento e cuidado – não tenho dúvidas de que quem experimentar as novidades de Lilac vai sentir o mesmo”, refere Sara Matos, embaixadora da marca e o rosto deste novo lançamento. 

A linha Nativa Spa Lilac está disponível em oboticario.pt, nas 60 lojas da marca espalhadas pelo país ou através de um revendedor.

Todos os produtos têm uma fragrância floral que envolve a pele, proporcionando uma elevada experiência sensorial e olfativa. Inspirada na famosa fragrância da lavanda, na sofisticação da íris, na cor da lilás e na delicadeza da violeta, a gama inclui:

Creme de mãos e pés, 10,99€: com 76% de ingredientes de origem natural, é um creme nutritivo para uso redobrado – mãos e pés.

Óleo em creme, 17,99€: com um toque macio e aveludado, este creme derrete-se na pele, transformando-se num óleo corporal. Uma nova textura para o portfólio de cremes de Nativa Spa.

Loção hidratante, 400ml, 17,99€: a sua textura cremosa hidrata em profundidade e protege a barreira cutânea da pele até 48 horas. Também disponível em versão miniatura (30ml).
Gel de limpeza facial, 14,99€: extensão da gama a cuidados faciais. Limpa delicadamente e purifica a pele em profundidade, sem ressecar.

Balm labial, 9,99€: extensão da gama a cuidados labiais. Hidrata e auxilia na renovação dos lábios, mantendo-os macios e lisos.

Body splash, 20,99€: fragrância vegan em spray, que contém eco álcool, uma fonte mais limpa para o meio ambiente. Uma explosão de perfume que evoca a delicadeza e elegância das flores.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma marca brasileira de cosméticos pertencente ao Grupo Boticário. A marca de beleza foi lançada em 1977, em Curitiba (Paraná), e chegou a Portugal em 1986, com a sua primeira loja no Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa. Pioneira em lojas exclusivas de perfumaria e cosmética, O Boticário tornou-se, em pouco tempo, uma marca muito conhecida e querida dos portugueses. Hoje tem 60 lojas físicas, um e-commerce e uma vasta rede de revendedoras por todo o país.

Em 2023, O Boticário ganhou o prémio Escolha do Consumidor nas categorias de Fragrâncias e Venda Direta de Cosmética. No mesmo ano renovou, pelo 7.º ano consecutivo, o prémio Cinco Estrelas na categoria de Venda por Catálogo.

O Boticário aderiu ao programa Cruelty Free Leaping Bunny, tem um portefólio a cada dia mais vegano e desenvolveu métodos alternativos de testes como a Pele 3D e o organs on a chip. A reciclagem é também um tema prioritário, por isso todas as embalagens da marca, devidamente colocadas nos ecopontos, são encaminhadas para reciclagem pela Sociedade Ponto Verde. Para assegurar a continuidade desse processo, a marca lançou o movimento Todos Juntos. Tudo Separado., incentivando a adoção de comportamentos mais sustentáveis, que começam em casa com o simples gesto de separar os resíduos – cuidar do planeta é um ato de amor.